quarta-feira, 29 de outubro de 2008

MORENA

Sua pele revela a verdadeira essência do seu ser...

Sua morenice desperta os mais inusitados desejos a saber...quero beijá-la, tocá-la, sugá-la como uma fruta saborosa, quero ser tomada por ela, sentir e ver a pele dela ao lado da minha tão clara contrastando em luz e realçando a sua ...

Ardilhosa morena...que me enlouquece e me torna dependente de seus beijos e de seus mimos...

Amadora morena que se enfeitiçou pelas formas curvilíneas do meu corpo, pelo meu sorriso e pela minha mente...

Amada morena que se faz necessária à minha felicidade, que se enfiou pelos meus lençóis e me prendeu na sua cama com suas amarras de carinho e paixão...

Fogosa morena...que me deixa exausta depois de uma noite de amor intenso e quente...

Necessária morena... que invadiu meu mundo a opnar sobre a minha vida...

Insubstituível morena...que se faz única quando me beija e me faz esquecer as tempestades que me molham e me mostra que está ao meu lado, que me segura pela mão e me leva pra onde ela for...

Um comentário:

Minerva disse...

Olha que eu to podendo.