quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Que minha amada não durma!

Que minha amada não levante cedo, antes de eu levantar;
Que ela saiba que mesmo adormecida ainda sinto ela ao meu lado;
Que sinto seu corpo quente e sua respiração a me embalar...

Esteja ao meu lado, mesmo eu estando adormecida...
Mas você amada minha... não durma!
Não durma, porque você estando adormecida eu estarei em perigo, aflita,

preciso da minha amada desperta para cuidar de mim, me proteger, para me amar...preciso ser amada 24 horas por dia...Não durma amada minha...
Sonhe desperta amada minha, estou ao seu lado.
Sonhe com a perfeição do nosso amor,
Com o prazer de nossos corpos entrelassados, suados e extasiados...
Não durma amada minha...
Por que você dormindo eu posso ter medo,
eu posso chorar, eu posso me sentir sozinha...
Amada minha... não durma...não esqueça que eu estou ao seu lado e só me sinto segura quando seus olhos me olham, seus braços me abraçam e seu corpo encontra descanso no meu...

Um comentário:

Minerva disse...

Estou desperta pra vc,meu amor!