quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vou te buscar para amar...

Cansada de estar sozinha...Cansada de não sentir nada...Cansada de ficar só na fantasia
Vou te buscar para amar...
Não quero mais esperar.. odeio indecisão...decidi que te quero e não adianta se esquivar, você vai me ver e vai gostar...
Vou te buscar para amar...
Na ânsia de te encontrar, procurarei aonde você estiver, na internet, do outro lado da rua, na mesa de um bar, numa discoteca lotada... ou sentada apreciando o luar... você sabe...
Vou te buscar pra amar...
Na minha impaciência, com a sua falta de atitude, busco um pouco de coragem para ser mais ousada e finalmente sentir sua pegada... pois...logo
Vou te buscar pra amar...

5 comentários:

Karina Mendes disse...

isso mesmo, corra pra buscá-la!
desejo boa sorte!
adorei ler você.
beijos

Cris Rubi disse...

Oilinda, muito obrigada por seguir meu blog ♥
bjinhus carinhosos

Anônimo disse...

Cada dia que penso sobre essas coisas fico perdida,não sei o que é isso(estou casada faz um tempão e muita coisa mudou,nem existia internet,imagina...),se precisar correr atrás vou te pedir uns conselhos,tá?

A Lobba! disse...

Bacana...investir em sentimentos é muito complexo...mais vale a pena!!
Tens meu apoio!
Lambidas da lobba!!

[Professor Carlão] disse...

Caramba! Está fazendo jus ao Prêmio de Sensualidade. Parabéns! Espero para você muito mais prazer do que dor........Beijos!