sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eu Quero um amor assim...

Eu Quero um amor assim...
Que me embriague como vinho...
Que me envolva como um sonho...Que me derrube como uma rasteira...Que me enlouqueça como um não dito no auge do desejo...
Eu Quero um amor assim...
Que me faça perder os sentidos, me torne envolvida, me derrube no chão e me enlouqueça de paixão...Mas que não se demore muito a realizar as minhas vontades...que não se atente ao tempo que se passo ao estarmos juntas...Que não perceba a exaustão dos corpos entrelaçados depois de uma noite inteira de amor intenso...
Eu quero um amor assim...
Que não me deixe sozinha no escuro da vida... da solidão... da imensidão do mundo que ameça o futuro como uma tempestade pronta a cair e destruir os sonhos...Eu quero um amor, que me ame inteiramente... com minhas indecisões, com minhas frustrações... com minhas tristesas e alegrias... com minha solidão e com a minha exaustão...
Eu quero um amor assim...
Forte como um vendaval...Lindo como um campo florido de margaridas...
Intrigante como um noite escura...Quente como um vulcão prestes a entrar em erupção...Brando como a neve...
Quero um amor sem igual...como ninguém nunca terá... e nunca será mais de ninguém!
Pois será pra sempre o meu Amor...

Um comentário:

Marcia Paula disse...

Hum,gostei das contradições do seu amor,pseudo-contradições,beijos,linda e parabéns pelo prêmio na categoria sensual(uau!)