quarta-feira, 24 de junho de 2009

Por um momento...(2)




Por um momento quero sentir de novo, Seus lábios quentes a procurar pelos meus... Suas mãos delicadas a tocar as minhas... Sua pele suave a roçar a minha... Seus seios fartos a apertar os meus tão pequenos...






Por um momento, quero estremecer de novo, Ao ouvir o toque do telefone... Ao ouvir alguém pronunciar seu nome... Ao lembrar do calor do seu corpo... Ao sentir o seu perfume distante...




Por um momento quero ousar de novo, Ao sentir o tesão que a sua proximidade me causa... Ao sonhar com sua boca me sugando deliciosamente, disputando cada pedacinho do meu corpo com suas mãos... Ao esquecer dos lençóis no chão e nua se apossar de você inteira te fazendo arrepiar a cada toque da minha língua em seu corpo....










Por um momento... apenas por um momento, me deixe mais uma vez sentir de novo, estremecer e ousar ter você...

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida:

Seu texto anda mais surpreendente do que nunca. Apaixonante. Parabéns!

Kika Lima disse...

Ei Fenix ainda por ai? Tava vendo umas postagens antigas no meu blog e vi seus comentários. Ai vim dar um alou o/ Espero que esteja tudo bem por ai.