segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A Loura do Banheiro...

Ela era loura, olhos claros, dona de um corpo maravihoso e de uma traquinagem tamanha que assustava...

Ela sempre me provocava com brincadeiras que eu não fazia idéia do que ela queria... eu tinha apenas 19 anos e pasmem.. eu era uma criança de tudo (não sabia que eu gostava da fruta proibida... e não sabia que o que eu sentia por ela era tesão puro.. achava que apenas ficava nervosa na presença dela por algum motivo extranhamente desconhecido por mim....heheh)...
Ela sempre me perguntava se o batom tava legal, se ela estava "gostosa" naquela roupa... eu achava extranho normalmente as meninas perguntam se estão bonitas.. mas respondia sim... você está gostosa....e ela sempre sorria maliciosamente...

Trabalháva-mos juntas, um dia porém ela me chamou para ir ao banheiro com ela.. conversa vai e conversa vem.. derrepente ela levanta a blusa e me mostra os seus seios maravilhosos.. grandes, firmes e rosados... fiquei paralizada diante da proposta dela PEGA, PEGA, PEGA AQUI Ó pra você vê como eles são firmes...

Nossa senhora!!!!! acreditem ou não fiquei tão nervosa que comecei a rir sem parar e saí correndo do banheiro, chamando ela de louca... depois morri de ódio de mim mesma... pois ela nunca mais me pediu pra pegar nos seios dela... nunca mais tive a chance de tocá-los... ela seria minha primeira mulher se eu a tivesse correspondido... ainda vejo os olhos dela brilhando e o sorriso malicioso na minha mente... e a minha touperice do dia me fáz rir até hoje... he he he

3 comentários:

»»Luh«« disse...

huahuahuahuahua...
Topeirice mesmo!! Ah, se fosse comigo... kkkkkkkkkk... Deus não dá asas a cobra!! hihi...

Beijocasss...

Marcia Paula disse...

Querida,com 19 eu já estava casada com a minha segunda namorada,mas,sei lá,amore,essas coisas acontecem.Beijos.

Minerva disse...

Nossa!!!!ah se fosse comigo...mas isso acotece..inclusive comigo ja aconteceu algo parecido...mas tudo bem....o importante é aprender com as lições ,né;